Caso haja qualquer problema com seu produto ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Envie um e-mail para administracao@dropwind.com.br informando:
- Seus dados (nome completo e CPF);
- Número do pedido;
- Item que deseja trocar ou devolver;
- Motivo da troca ou devolução;
- Foto do produto;
Para efetuar a troca/devolução você precisa:
- Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
- Enviar o produto na embalagem original, acompanhado com os Tags/Etiquetas;
Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:
- Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
- Se não constatarmos o defeito relatado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
Como funciona a troca?
Após entrar em contato conosco informando todos os dados necessários, você deve postar nos correios e nos enviar o código de rastreio para acompanhamento, enviando o(s) produto(s) que você deseja trocar. Assim que o(s) produto(s) chegar na Drop Wind, ele(s) passará por uma análise, para verificar se esta tudo de acordo como foi relatado no pedido de devolução. Se estiver tudo ok, sua solicitação de troca será aprovada e você vai receber em até 15 dias corridos o valor do produto que pagou, em créditos na sua conta no nosso site, para que você escolha o novo produto que deseja.
Caso identificarmos que o produto não segue as exigências de troca, você receberá um e-mail informando e sua peça de troca será devolvida.
Quero devolver meu produto:
Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
O valor do estorno será referente ao que você ira devolver do pedido realizado. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.
Frete de Troca e Devolução:
Em todas as devoluções e primeiras trocas o valor do frete da sua casa de volta para a Drop Wind fica por sua conta. O frete do retorno do produto trocado para o seu endereço, fica por nossa conta.
Observações:
Maiores dúvidas, fique a vontade para entrar em contato conosco pelo whatsapp (47) 99242 0631 ou Fixo (47) 3350 0631:
Estamos a disposição para solucionar qualquer imprevisto que ocorrer nas compras dos produtos Drop Wind.
Especializada em Roupas para Esportes Aquáticos. Surf, Kitesurf, Windsurf, Natação e outros. Poncho, Wetsuit, Body, Camisa Lycra com proteção UV. Produção Própria, Confira nosso Frete Grátis*. Enviamos para Todo Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade